Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Inter terá um atacante a mais para enfrentar o Coritiba

A ausência de D Alessandro fará o Inter mudar seu esquema tático. Saem os três meias e entra mais um atacante para atuar ao lado de Leandro Damião. A mudança está definida pelo técnico Dorival Júnior. O substituto do argentino para enfrentar o Coritiba, no domingo, ainda não.

Três jogadores disputam a vaga. Dellatorre é o mais cotado para começar o confronto das 18 horas, no Beira-Rio. O jovem sentiu a série de jogos que teve como titular e acabou passando as duas últimas partidas entre os reservas. A segunda opção é Jô. Desde que chegou ao clube, o atacante não se firmou e não tem tido boas atuações.

Correndo por fora aparece Ricardo Goulart. Na época de Falcão, o jogador ganhou diversas oportunidades. As chances diminuíram com o interino Osmar Loss e ainda não apareceram com Dorival. Mas o treinador teceu elogios ao esforço de seu comandado.

‘Ainda não está definido. Existe a possibilidade de jogarmos com o Dellatorre, com o Jô ou Ricardo Goulart. O Ricardo vem treinador forte e bem, vem evoluindo. São opções que estamos procurando. No mais a equipe é a que foi treinada’, comentou o técnico após o treino de sexta-feira.

Na defesa, Bolívar segue de fora. Índio volta de suspensão para ir para o banco de reservas, pois o miolo defensivo seguirá tendo como titulares Rodrigo Moledo e Juan.

A provável escalação colorada para enfrentar o Coxa tem: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Elton, Guiñazu, Oscar e Andrezinho; Dellatorre e Leandro Damião.