Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Inter recebe o Bologna nesta sexta para manter sonho do título

Fazendo uma campanha bem abaixo do esperado no Campeonato Italiano, a Internazionale se vê na obrigação de conquistar uma vitória nesta sexta-feira, quando abre a 24rodada recebendo o Bologna no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão. Os milaneses, que no fim de semana passada perderam por 1 a 0 para o modesto Novara, aparecem apenas na quinta posição, com 36 pontos. Um novo tropeço pode representar a saída até mesmo da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões da Europa. Menos mal que o Bologna conquistou somente 22 pontos e flerta perigosamente com a zona de rebaixamento.

‘Não é a campanha dos nossos sonhos e sabemos muito bem disso, mas estamos cientes também de que temos potencial para melhorarmos. Entendemos que o confronto desta sexta-feira é fundamental’, afirmou o atacante argentino Diego Milito, esperança de gols da Inter.

No outro jogo desta sexta-feira, a Fiorentina, que tem 28 pontos em campanha bem modesta, recebe o Napoli, que tem 34 pontos e sonha com uma vaga na próxima Liga Europa. O Milan lidera o Campeonato Italiano com 47 pontos, um a mais que a Juventus.

Abaixo todos os confrontos programados para esta rodada, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

17h45 – Fiorentina x Napoli

17h45 – Internazionale x Bologna

Sábado

17h45 – Juventus x Catania

Domingo

09h30 – Lecce x Siena

12 horas – Novara x Atalanta

12 horas – Genoa x Chievo

12 horas – Cesena x Milan

12 horas – Roma x Parma

17h45 – Palermo x Lazio

17h45 – Udinese x Cagliari