Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Inter perde em Chiclayo, mas é salvo pelo Santos e pega o Flu nas oitavas

Redação Central, 19 abr (EFE).- O Internacional jogou mal no gramado sintético do estádio Elias Aguirre, na cidade peruano da Chiclayo, perdeu por 1 a 0 para o Juan Aurich, que já estava eliminado, mas contou com uma ajuda do Santos e se classificou para as oitavas de final da Taça Libertadores.

A derrota fez com que o Colorado ficasse com oito pontos, superando em apenas um ponto o The Strongest, que perdeu para o Peixe. Assim, a equipe gaúcha teve a pior campanha entre todos os 16 classificados e enfrentará na próxima fase o Fluminense, primeiro colocado no geral.

Sem muito interesse no jogo, o Juan Aurich pouco atacou. No entanto, em uma das únicas chances que teve em todo o duelo, o time da casa fez 1 a 0. Aos 14 minutos do primeiro tempo, Bolívar não alcançou a bola para fazer o corte, Tejada cabeceou e mandou para a rede.

As partidas contra o Tricolor carioca ainda não têm datas definidas. O que é certo é que o Inter fará a primeira no Beira-Rio e terá que decidir no Rio de Janeiro. EFE