Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Inter negocia liberação antecipada de Douglas com o Goiás

Com as negociações bem encaminhadas, a diretoria do Internacional conversa com o Goiás para conseguir a liberação antecipada do lateral direito Douglas, que já está praticamente contratado pelo clube. O acordo oficial deverá ser consolidado nos próximos dias, quando Fernandão irá acertar os últimos detalhes pendentes com o atleta e o Esmeraldino.

O grande empecilho na negociação é o vínculo de Douglas com a equipe goiana, que só termina em maio de 2012. A intenção do Colorado é ter o jogador em janeiro para o início da pré-temporada e isso poderá acontecer através de uma compensação financeira ou do empréstimo de outros jogadores.

A tendência é que o Inter libere três atletas até o fim da próxima temporada, o que ocasionaria na valorização de nomes que não seriam utilizados ao longo do ano por Dorival Júnior. O volante Juliano e o meia Marinho já estão certos com o Goiás e a liberação do lateral deverá vir assim que o terceiro jogador a ser emprestado for definido pelos dirigentes de ambos os clubes.

Com 21 anos, Douglas apareceu no Goiás em 2009, quando Vítor, que era o titular da posição, foi contratado pelo Palmeiras. Além de despontar como um dos destaques do Esmeraldino durante a Série B deste ano, o lateral já esteve na Seleção Brasileira sub-20 e deverá vir para o Inter para ser reserva imediato de Nei.