
O Internacional é puro mistério. Depois de sinalizar uma equipe fechada, no 4-5-1, com três volantes, nessa segunda-feira, o técnico Dorival Júnior fechou o último treinamento antes da partida com o Santos, nesta quarta, pela Libertadores. O trabalho ocorreu na manhã desta terça, no Beira-Rio.
A maior dúvida é entre o volante Elton e o atacante Dagoberto. Nesta segunda, Elton treinou entre os titulares, ao lado de Guiñazu e Bolatti. Dagoberto realizou trabalhos de musculação ao lado de Tinga, mas pode atuar na Vila Belmiro. Nesse caso, o ex-são paulino formaria a dupla de ataque com Leandro Damião, e o time voltaria ao ortodoxo esquema 4-2-2-2.
Outra possibilidade é a inclusão de Tinga no time titular. Recuperado de lesão, o volante entraria na vaga do argentino Bolatti. Nesse caso, porém, a troca seria apenas de nomes, não de esquema tático. A tendência, porém, é que Bolatti deva permanecer, por ter mais ritmo de jogo.
Com essas dúvidas, o Inter deve entrar em campo com: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Guiñazu, Elton (Dagoberto), Bolatti, D’Alessandro e Oscar; Leandro Damião. A partida começa às 19h45 (horário de Braília) desta quarta, na Vila Belmir