Clique e assine a partir de 9,90/mês

Inter espera resposta do Villarreal até o final da semana por Nilmar

Por Da Redação - 10 jul 2012, 15h38

O Internacional espera definir ainda nesta semana a situação com o atacante Nilmar. Atualmente no Villarreal, da Espanha, mas já acertado com o clube gaúcho, o brasileiro tentará convencer os espanhóis a aceitarem a proposta do Colorado, e liberá-lo para retornar ao clube em que começou a sua carreira, em 2003.

Nesta manhã, os gaúchos enviaram uma proposta oficial para comprar 100% de seus direitos. Embora não confirme o valor, o Inter garante ter oferecido menos do que 8 milhões de euros (quase R$ 20 milhões), valor sonhado pelo Villarreal para negociar o atacante.

A esperança no Colorado é que Nilmar consiga convencê-los, por conta de seu desejo de atuar no clube. Na última semana, os diretores do Inter já se reuniram com Orlando da Hora, empresário do jogador, em São Paulo, e alinhavaram um acerto válido pelas próximas cinco temporadas.

Enquanto negocia para repatriar Nilmar, o clube corre o risco de perder o meia Oscar. Pronto para disputar os Jogos Olímpicos de Londres pela Seleção, o armador já estaria acertado com o Chelsea, de acordo com a imprensa inglesa. Para contratar o brasileiro, o clube desembolsaria 25 milhões de libras (cerca de R$ 80 milhões). Os gaúchos, porém, negam o desfecho das conversas.

Publicidade