Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Inter encara o Ceará em Fortaleza sem cinco titulares

Por Da Redação 4 set 2011, 09h28

Por Elder Ogliari

Porto Alegre – O Internacional não contará com cinco titulares para enfrentar o Ceará, neste domingo, a partir das 18 horas, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela 21ª rodada do Brasileirão. O volante Élton e os zagueiros Bolívar e Índio estão suspensos, enquanto o meia argentino D’Alessandro sofreu contusão e o atacante Leandro Damião está servindo a seleção brasileira.

Diante de tantos desfalques, o técnico Dorival Júnior teve que mexer na estrutura da equipe, mas já definiu os substitutos. Ele vai escalar os zagueiros Rodrigo Moledo e Juan na defesa, além de colocar o volante Bolatti e o meia Andrezinho no meio-de-campo e de dar uma chance ao atacante Jô no ataque.

Como a zaga titular passou a ser contestada por parte dos torcedores depois de o time levar dois gols do Grêmio e três do Santos nos dois últimos jogos, os jovens substitutos têm a chance de seguir como titulares se forem bem no jogo.

Depois de perder o Gre-Nal e empatar em casa com o Santos, o Internacional ficou na obrigação de vencer o Ceará neste domingo para não se distanciar muito dos primeiros colocados do Brasileirão. Atualmente com 28 pontos, o time gaúcho ainda sonha com a classificação para a Libertadores do ano que vem.

Continua após a publicidade
Publicidade