Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Inter e Santos empatam em jogo truncado no Beira-Rio

Redação Central, 4 abr (EFE). – Inter e Santos fizeram um duelo equilibrado nesta quarta-feira e empataram por 1 a 1 em duelo válido pela quinta rodada do Grupo 1 da Taça Libertadores, no Beira-Rio, Nei fez o gol do ‘Colorado’ e Allan Kardec empatou para o ‘Peixe’.

O primeiro tempo foi um jogo de defesa superando o ataque na maioria das jogadas. As duas equipes buscaram marcar forte e não dar espaço para os destaques individuais do adversário. E foi em um lance de mais pegada que o Inter acabou abrindo o placar.

Durval fez falta em Dagoberto na entrada da área e na cobrança Nei foi preciso, acertando o ângulo do goleiro santista Rafael. Depois disso o time gaúcho seguiu dominando o jogo, mas ainda assim, o goleiro ‘colorado’ Muriel apareceu bem, fazendo três grandes defesas, em dois lances de Neymar e em um de Ibson.

No segundo tempo, as duas equipes mostraram ainda menos inspiração, criando poucas chances de gol. Aos 17, insatisfeito com a produção da sua equipe Muricy Ramalho foi para o ataque, colocando Allan Kardec no lugar de Fucile. A mudança surtiu efeito e no seu primeiro lance, o atacante empatou o jogo, aos 19 minutos.

Após o gol, o número de chances voltou a ser reduzido. O Santos chegava principalmente com Neymar, que teve chance de marcar golaço aos 35 minutos do segundo tempo, após enfileirar adversários dentro da área, mas ser travado. O menino do Peixe ainda conseguiu deixar o Inter com um a menos, com a expulsão de Rodrigo Moledo, após duas faltas em Neymar.

Com o empate, o Santos segue na liderança do grupo 1 com 10 pontos ganhos e colocou uma mão na vaga nas oitavas de final da Libertadores. O Inter segue na vice-liderança com oito pontos, mas agora é ameaçado pelo Strongest, que tem sete pontos e joga nesta quinta-feira contra o lanterna Juan Aurich, que não marcou pontos. EFE

bg