Clique e assine a partir de 9,90/mês

Inter de Milão oficializa vinda de ex-zagueiro colorado; T. Motta deve sair

Por Da Redação - 31 jan 2012, 14h34

Após anunciar Guarín, a Inter de Milão finalizou mais uma contratação no último dia de transferências neste início de ano no futebol europeu: o jovem zagueiro Juan, ex-Internacional. Em compensação, o também brasileiro Thiago Motta deve acertar ainda nesta terça sua saída do clube italiano, e seguir para o Paris Saint-Germain.

Para ter o defensor campeão do Sul-americano , a equipe italiana firmou um contrato até junho de 2016, assim como o colombiano Guarín, que estava na equipe do Porto que conquistou a Liga Europa, na última temporada. Com a nova dupla, o time nerazzurri tentará se aproximar da briga pelo título no Italiano – após 20 rodadas no Calcio, o time está a nove pontos da líder Juventus.

Ainda nesta terça, o clube deverá acertar a saída de Thiago Motta. O destino do jogador será o PSG, comandado por Carlo Ancelotti e que conta com o brasileiro Leonardo, ex-treinador do jogador na temporada 2010/2011, como diretor esportivo. Para ter o meio-campista, o time parisiense deverá pagar 10 milhões de euros à Inter, e acertar um contrato de três temporadas com o meio-campista.

Publicidade