Clique e assine a partir de 8,90/mês

Inter de Milão ganha na França e vira líder do grupo

Por Da Redação - 18 out 2011, 17h38

Por AE

Lille – Depois da surpreendente derrota na estreia, a Inter de Milão somou nesta terça-feira a sua segunda vitória seguida e assumiu a liderança do Grupo B da Liga dos Campeões da Europa. Em jogo válido pela terceira rodada da competição, a equipe italiana ganhou do Lille por 1 a 0, na França, e chegou aos seis pontos, ficando sozinha na primeira colocação da chave.

Favorita no Grupo B, a Inter levou um susto na estreia, ao perder em casa para o Trabzonspor. Depois disso, se recuperou com a vitória na Rússia sobre o CSKA Moscou e consolidou a reação nesta terça-feira, ao vencer em Lille. Dessa vez, o time dos brasileiros Julio Cesar, Maicon, Lúcio e Thiago Motta ganhou com um gol do atacante Pazzini, marcado aos 21 minutos do primeiro tempo.

No outro jogo da chave, disputado mais cedo nesta terça-feira, o CSKA Moscou contou com boa atuação do brasileiro Vagner Love e ganhou em casa do Trabzonspor por 3 a 0. Assim, ambos ficaram com os mesmos quatro pontos, dividindo a segunda colocação do Grupo B. Já o Lille, com a derrota para a Inter de Milão, está na lanterna, com apenas dois pontos conquistados até agora.

Continua após a publicidade
Publicidade