Clique e assine a partir de 9,90/mês

Inter de Limeira goleia o Flamengo e cola no líder Capivariano na A3

Por Da Redação - 5 fev 2012, 21h16

Outras seis partidas completaram a sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A3 neste domingo, com destaque para a goleada do Inter de Limeira sobre o Flamengo de Guarulhos por 4 a 1, resultado que tirou a invencibilidade do time do técnico Evaristo Piza e ainda deixou o de Lelo na vice-liderança da competição com sete pontos, apenas dois a menos que o Capivariano.

Todos os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Aos seis minutos, em cobrança de pênalti, Lucas Biselli abriu a contagem, que foi ampliada três minutos depois, de falta, por Bruno Itagipe. Aos 11, Luís Carlos acertou um cabeceio e diminuiu o placar para o Flamengo, gol insuficiente para aliviar a derrota que se consolidaria aos 21, com Lucas Lima, e aos 34, com Diego Carioca.

A grande surpresa da rodada foi o Grêmio Osasco, que derrotou o até então invicto Sertãozinho por 2 a 0, no estádio José Liberatti. O primeiro gol foi marcado por Bruno Leandro, de cabeça, aos oito minutos do segundo tempo. Após a forte pressão dos visitantes em busca do empate, o experiente Rogério, ex-Corinthians, Palmeiras e Santos, marcou aos 46 e concluiu a vitória dentro de casa.

Assim, os oito primeiros da tabela de classificação, e que iriam à segunda fase neste momento, são os seguintes clubes: Capivariano, Inter de Limeira, Rio Branco, Batatais, Flamengo de Guarulhos, Grêmio Osasco, Sertãozinho e Independente. Enquanto isso, os quatro últimos são: Juventus, Barretos, Taboão da Serra e Osvaldo Cruz.

A quarta rodada do Paulista da Série A3 será toda na quarta-feira, com destaque para os embates entre Rio Branco e Sertãozinho e o confronto entre o primeiro e o último da tabela de classificação: Osvaldo Cruz e Capivariano.

Confira todas as partidas da 3rodada do Paulistão da Série A3:

Sábado

Capivariano 2 x 1 XV de Jaú

Rio Branco 3 x 2 Juventus

Continua após a publicidade

Marília 2 x 0 Taboão da Serra

Ipapirense 2 x 3 Taubaté

Domingo

Grêmio Osasco 2 x 0 Sertãozinho

Barretos 2 x 3 Independente

Inter Bebedouro 1 x 1 Francana

São Bento 2 x 2 Guaçuano

Inter Limeira 4 x 1 Flamengo

Osvaldo Cruz 0 x 1 Batatais

Continua após a publicidade
Publicidade