Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Inter assina contrato e fará pré-temporada em Gramado

O contrato da pré-temporada do Internacional foi assinado na tarde desta quarta-feira, na sala da presidência do clube. Do dia 6 ao 20 de janeiro, os jogadores farão sua preparação para 2012 em Gramado, na Serra gaúcha. Serão utilizadas as dependências do Centro Esportivo Gramadense, time da cidade.

‘Já está tudo encaminhado para 2012. Será um trabalho da qualidade dos jogadores e de eventuais contratações. Todas essas questões vêm sendo trabalhadas desde o mês de outubro e chegamos à conclusão que a cidade oferecia toda a estrutura para que façamos uma excelente pré-temporada’, afirmou o presidente do Inter, Giovanni Luigi.

Estiveram presentes na assinatura do contrato o prefeito de Gramado, Nestor Tissot, o vice-prefeito e presidente do Gramadense, Luis Barbacovi, o cônsul de Gramado, Leandro Tomazelli, o diretor regional consular, Alberi Dalateia, e o gerente geral do Serrano Resort Convenções e Spa, Rogério Poloni. O prefeito da cidade, colorado, está muito contente de receber a delegação do Inter.

‘É difícil dizer tudo que representa para Gramado. Para quem é Colorado é um orgulho sem tamanho. Eu estou muito feliz, como prefeito, de receber o Internacional. A instituição Inter vai contribuir muito com a divulgação da nossa cidade. Ela vai acolher o Inter com muito carinho e o Clube vai ter um local propício para fazer a sua preparação’, exaltou.

O campo do Gramadense já está sendo preparado para a pré-temporada. Nesta etapa está sendo feita a perfuração do gramado para descompactação, nivelamento com areia e replantio de goleiras.