Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Insaurralde desfalca Boca para duelo contra ‘La U’ no Chile

Por Da Redação - 19 jun 2012, 19h06

Buenos Aires, 19 jun (EFE).- O Boca Juniors viajará nesta quarta-feira para Santiago, onde na próxima quinta-feira disputará a partida de volta pelas semifinais da Taça Libertadores, contra o Universidad do Chile, sem o zagueiro Juan Insaurralde, mas com a presença do lateral-esquerdo Clemente Rodríguez.

Após ter perdido por 3 a 0 para o Arsenal de Sarandí no último domingo e visto diminuírem suas chances de conquistar o título do Torneio Clausura argentino, o Boca viajará ao Chile com o objetivo de manter ou aumentar a vantagem que obteve na primeira partida, em que venceu por 2 a 0 em La Bombonera.

Insaurralde, com uma entorse no tornozelo esquerdo, ficou fora da delegação. Seu lugar na equipe titular deverá ser ocupado por Matías Caruzzo.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Clemente Rodríguez já está praticamente recuperado das dores no músculo adutor da coxa esquerda e provavelmente começará o duelo contra ‘La U’ no lugar de Juan Sánchez Miño.

Publicidade

Assim, a equipe titular do técnico Julio César Falcioni tem tudo para ser a seguinte: Agustín Orión; Facundo Roncaglia, Rolando Schiavi, Matías Caruzzo e Clemente Rodríguez; Pablo Ledesma, Leandro Somoza, Walter Erviti e Juan Román Riquelme; Pablo Mouche e Santiago Silva.

A delegação contará com outros nove jogadores: Sebastián e Franco Sosa, Juan Sánchez Miño, Cristian Erbes, Cristian Chávez, Darío Cvitanich, Nicolás Blandi, Lucas Viatri e Diego Rivero. EFE

Publicidade