Clique e assine com até 92% de desconto

Insatisfeito no Chelsea, Malouda pode ir para o PSG

Por Da Redação 27 dez 2011, 09h40

O meia Malouda vem sendo pouco aproveitado pelo técnico André Villas-Boas no Chelsea e já dá mostras de que pode deixar a equipe. Com contrato apenas até o fim da temporada com os Blues, o jogador é apontado pela imprensa francesa como alvo do Paris Saint-Germain e, pelas suas palavras após o empate por 1 a 1 com Fulham, pode estar perto de deixar o Stamford Bridge.

‘Não estou satisfeito com o tempo que tenho jogado. É limitado demais para as minhas ambições e não posso ficar feliz com isso. Se for necessário, vou sair’, afirmou o jogador de 31 anos ao Canal +.

A possível contratação de Malouda é apenas mais uma na lista de especulações que envolve o Paris Saint-Germain desde que o clube foi comprado por um grupo de investimentos catariano e passou a desembolsar altas quantias para fortalecer o elenco.

A primeira definição a ser tomada pelo clube parisiense é a contratação de um novo técnico para substituir o contestado Antoine Kombouare. Para assumir a função, o italiano Carlo Ancelotti, que está desempregado desde que deixou o Chelsea, é o favorito.

Entre os jogadores, os meias David Beckham e Kaká são tidos como alvos da equipe, sendo que o jogador inglês é o que está mais perto de ser contratado, já que está sem clube desde que seu contrato com o Los Angeles Galaxy, dos EUA, se encerrou.

Continua após a publicidade
Publicidade