Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Insatisfeito, diretor executivo do Vasco está perto de deixar o clube

O diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, não deverá permanecer à frente das contratações e dos assuntos de bastidores da equipe em 2012. O dirigente teria colocado seu cargo à disposição e se reunirá com a cúpula do Cruz-maltino para mudar de ideia e permanecer no clube.

Segundo a imprensa carioca, algumas razões contribuíram para a instisfação de Rodrigo Caetano. Entre os motivos que poderiam ter acarretado em sua saída, a falta de um projeto para a construção de um CT para o futebol profissional e a negligência com as categorias de base, que estariam servindo de suporte para alguns empresários, irritaram o diretor vascaíno.

Rodrigo Caetano sempre foi um profissional especulado em vários clubes desde que começou seu trabalho no Vasco, há três anos. O dirigente tem contrato com o clube até o fim de 2012, mas existe uma cláusula para a rescisão sem custo para ambas as partes.

Caso seja confirmada a saída do diretor executivo, o Vasco pode sentir o peso da falta de um gestor profissional no futebol para a próximo temporada, quando os cruz-maltinos vão disputar a Libertadores.