Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Insatisfeito com rendimento, Sport libera Jael e mais cinco atletas

Lutando para afastar-se do perigo da zona de rebaixamento, o Sport liberou nesta terça-feira seis atletas, entre eles, o atacante Jael, que chegou no decorrer do Campeonato Pernambucano após passagem pelo Flamengo e não conseguiu se firmar. Completam a barca: o também atacante Jheimy, o lateral Thiaguinho, os volantes Germano e Diogo Oliveira, além do zagueiro Wagner Silva.

De acordo com o técnico Vagner Mancini, a decisão se deu, pois os atletas, que devem treinar separadamente no clube, não agradaram após as oportunidades que o comandante deu. Com a mudança no grupo, espera-se que o Leão da Ilha consiga trazer novos reforços para tirar a equipe da incômoda atual 16colocação do Campeonato Brasileiro.

Com a decisão, o Leão da Ilha não tem seus três principais artilheiros da temporada. Autor de 15 gols, Marcelinho Paraíba, que foi para o Grêmio-SP, é quem mais marcou. Jheimy é o segundo, com seis gols, um menos que Jael e Bruno Aguiar.

Em meio à reformulação, o elenco do Sport se reapresentou nesta terça-feira, visando a sétima rodada do Brasileirão. O rival será o Coritiba, atual finalista da Copa do Brasil, junto do Palmeiras. O confronto está marcado para o próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Couto Pereira.