Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Insatisfeito com o ataque do Sport, Mazola aprova a vinda de Kieza

O atacante Kieza fez história no ano passado ao se tornar o jogador com maior número de gols pelo Náutico em uma edição do Nacional e ser o artilheiro da Série B, com 21 gols. No entanto, sua renovação com o Timbu foi impossibilitada por divergências na hora do acerto e agora sua contratação poderá ser viabilizada pelo arqui-rival Sport.

O técnico Mazola Júnior se mostrou claramente insatisfeito com o desempenho do ataque de sua equipe na última segunda-feira, quando o Rubro-Negro derrotou o Petrolina por 2 a 1, no estádio dos Aflitos. Ciente da carência de seu time, o treinador aprovou a chegada do antigo goleador do alvirrubro e espera que a diretoria faça esforço para concretizar a sua vinda para a Ilha do Retiro.

‘O Kieza foi artilheiro da Série B. Qual o time que não iria querer o Kieza? Ele é um grande jogador, gosto dele desde a época da Ponte Preta. Mas não sou negociador, não me meto nisso. Depende da diretoria’, declarou o comandante pernambucano.

Além do artilheiro da última edição da Segundona, o Sport deverá buscar mais um nome de referência para a posição. No último confronto da equipe no Estadual, o setor ofensivo do time foi formado por Roberson e Jheimy e a proximidade da disputa da Copa do Brasil e da Primeira Divisão do Brasileiro forçará a vinda de nomes de peso para compor o tão criticado ataque do Leão da Ilha.

‘Não adianta ficar batendo na tecla de que o nosso ataque é fraco. O Willians nao é atacante. Precisamos de mais dois. Vamos ter calma, pois a diretoria está trabalhando e vai trazer’, finalizou Mazola Júnior.