Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ingressos para Brasil x França estão quase esgotados

Faltando cinco dias para o amistoso contra a França, último teste da seleção brasileira antes da Copa das Confederações, apenas 6.300 ingressos para o jogo marcado para este domingo, na Arena Grêmio, em Porto Alegre ainda estão disponíveis para a venda. Do total de 56.000 bilhetes, cerca de 38.000 já foram vendidos – a CBF tem direito a outras 9.000 entradas, distribuídas aos patrocinadores, convidados, imprensa e Federação Francesa de Futebol.

Leia também:

Ainda incompleto, Maracanã reabre com festa e protesto

Enquanto Dilma ignora falhas, sedes acumulam problemas

Os ingressos mais baratos – para um dos setores atrás do gol – foram vendidos no final de semana, por 60 reais cada. Na segunda-feira, praticamente todos os bilhetes disponibilizados para os anéis superior e inferior foram esgotados.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga Veja Esporte no Twitter

Dos ingressos restantes, há opção para as cadeiras, entre 220 e 300 reais. Também é possível comprar os ingressos disponíveis para a torcida francesa – foram postos à venda 2.311 bilhetes, ao preço de 100 reais cada um. O ingresso mais caro é para camarote: 650 reais, com direito a alimentação e estacionamento dentro do novo estádio do Grêmio. Antes de enfrentar o Brasil, a França vai enfrentar o Uruguai nesta quarta, na cidade de Montevidéu.

Leia também:

Um choque de culturas na Copa: a Fifa aprende o ‘jeitinho’

Como a Copa vai obrigar o país a enfrentar seus problemas

(Com Estadão Conteúdo)