Clique e assine a partir de 8,90/mês

Inexperiente em jogos internacionais, Wellinton recorre a Alex Silva e Angelim

Por Da Redação - 18 out 2011, 17h10

O Flamengo se prepara para a partida de ida pelas oitavas de final da Copa Sul-americana, contra a Universidad de Chile, marcada para esta quarta-feira no Engenhão. Para este confronto, o técnico Vanderlei Luxemburgo vai escalar a maioria dos titulares e poupará somente aqueles mais desgastados com a sequência de jogos. O jovem Wellinton vai a campo, mas se diz preocupado com a falta de experiência em duelos internacionais.

‘Tenho muito pouca experiência como profissional no âmbito internacional. Aprendi muito na Seleção Sub-20. Lá, percebi que os árbitros não marcam qualquer coisa’, disse o defensor.

No entanto, Wellinton afirmou que vem conversando com Alex Silva, seu companheiro na zaga, para saber o que deve fazer em campo. Ele também citou Ronaldo Angelim como outro jogador a quem busca conselhos no convívio diário dentro do clube.

‘O Alex me ajuda muito. A gente conversa e procuro aprender o máximo com ele. É um zagueiro de muita qualidade. Acho que melhorei 100%. Aprendemos muito com o Alex Silva e com o Angelim. Os dois são a voz da experiência no Flamengo’, finalizou.

Continua após a publicidade
Publicidade