Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Indicado por Vagner Mancini, volante Rudnei chega animado ao Cruzeiro

O Cruzeiro já tem oito reforços para a temporada 2012, e nesta quarta-feira, na reapresentação do elenco, a diretoria apresentou para os torcedores o lateral esquerdo Gilson, e os volantes Amaral e Rudnei. Indicado pelo técnico Vagner Mancini, Rudnei chega confiante em obter sucesso com a equipe celeste e promete muito esforço para ajudar a Raposa.

‘A expectativa é boa, de fazer um bom ano, começar com o pé direito. Confiante de que formaremos um time bom, competitivo, para o ano todo, a começar pelo Estadual. No que depender de mim, vou me esforçar o máximo e contribuir’, declarou.

Além da função de marcação, Rudnei se considera um volante moderno, que ajuda os atacantes. ‘Eu gosto de jogar mais como segundo volante, ajudando o ataque, chegando na frente, até fazendo alguns gols. Esse é meu estilo de jogar, indo para frente, atacando mais. Defendo também, mas ataco mais. Gosto de cabecear, cabeceio bem, e a minha altura também pode ser explorada’, frisou.

O jogador ainda destaca que mesmo tendo sido indicado por Vagner Mancini, que sabe que terá que mostrar serviço se quiser ser titular do Cruzeiro. ‘Trabalhei com ele no Ceará. É uma ótima pessoa, um ótimo treinador. Foi ele quem me indicou. Mas, independentemente disso, se não mostrar futebol não tem como jogar. Vou trabalhar muito para tentar ser titular’, disse.