Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Indiana Pacers, de Leandrinho, conquista a 7ª vitória seguida

Redação Central, 19 abr (EFE).- Jogando em casa na noite desta quinta-feira, o Indiana Pacers, do armador brasileiro Leandrinho, bateu o Milwaukee Bucks por 118 a 109 e de quebra chegou ao seu sétimo triunfo seguido.

Com 41 vitórias e 22 derrotas, a equipe é a terceira na Conferência Leste e já tem vaga assegurada nos playoffs. Já os Bucks figuram na nona colocação e ainda sonham com uma classificação improvável.

Sem passar sufoco em nenhuma parte do jogo desta noite, o time anfitrião foi abrindo diferença aos poucos. Ao fim do terceiro quarto, a vantagem era de 11 pontos. Na parcial final, os visitantes até esboçaram uma reação, o que acabou não acontecendo.

O ala Danny Granger foi o cestinha dos Pacers ao anotar 29 pontos, sete mais que o armador George Hill. O único jogador da equipe ao alcançar um double-double, de 21 pontos e 14 rebotes, foi o ala David West.

Já o armador brasileiro Leandrinho, que é reserva, jogou por 24 minutos e contribuiu com 10 pontos, três rebotes e duas assistências.

Pelos Bucks, que perderam suas três últimas partidas, destaque para os 27 pontos do armador Brandon Jennings e o double-double de 16 pontos e 11 rebotes do ala camaronês Luc Mbah a Moute. EFE