Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Indeciso, Jorginho não sabe como escalará a Lusa diante do Palmeiras

O técnico Jorginho não ficou satisfeito com a atuação do ataque da Portuguesa na estreia do Campeonato Paulista e deverá modificar a formação que foi a campo no último domingo. Entretanto, o comandante lusitano procurou não dar pistas sobre quem escalará ao lado de Edno e revelará a escalação oficial após as últimas avaliações que realizará nesta terça-feira.

‘Ainda não decidi o ataque do time que irá enfrentar o Palmeiras amanhã. Tenho dúvidas em relação ao companheiro do Edno’, declarou o treinador.

Além da indecisão sobre quem formará o ataque titular da Portuguesa nesta quarta-feira, Jorginho aguarda a definição da situação de Guilherme e Ananias para montar o time considerado titular. O volante foi relacionado para a partida e, se não sentir mais dores, deverá iniciar o jogo no banco de reservas, enquanto o armador aguarda sua regularização para saber se terá condições de entrar em campo contra o Verdão.

No último sábado, a Portuguesa acabou sendo surpreendida pelo Paulista de Jundiaí, no Canindé, e foi derrotada por 2 a 0. Ciente de que sua equipe ficou devendo no primeiro compromisso do ano, Jorginho cobrou uma mudança de postura e espera que sua equipe consiga combater o favoritismo do Alviverde para sair vitoriosa nesta rodada.

‘Acredito que será um bom jogo, apesar do horário e do feriado. O Palmeiras é um bom time, é o grande favorito, por ter conquistado a vitória no jogo da estreia. No entanto, confio na força do nosso grupo’, completou o comandante da Lusa.