Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Incomodado com revés, Edno cobra reação da Lusa diante do Palmeiras

Após ficar cinco meses invicto com a Portuguesa, o atacante Edno se mostrou incomodado com o ambiente que tomou conta do clube após o revés sofrido para o Paulista e cobrou uma reação imediata da equipe já nesta quarta-feira, no clássico diante do Palmeiras, no Pacaembu. O avançado espera que a equipe volte a apresentar o futebol ofensivo da última temporada e surpreenda o Alviverde em seus domínios.

‘A estreia não foi como queríamos e agora vamos com tudo para cima do Palmeiras. Sabemos da qualidade do time deles, respeitamos muito. Acredito que será um jogo aberto’, declarou Edno.

Além de cobrar uma reação da Lusa, o jogador procurou ressaltar a qualidade do grupo de jogadores e destacou alguns pontos que o técnico Jorginho vem trabalhando durante os treinamentos. Entre eles, o mais cobrado foi o posicionamento nas jogadas de bola parada, que é o grande trunfo do Palmeiras para conseguir sua segunda vitória na competição estadual.

‘A gente tem que saber marcar o Palmeiras, que é um time rápido. Por isso, temos que ter uma movimentação boa no campo, ter um toque de bola rápido e saber neutralizar a bola parada do Marcos Assunção’, analisou o atacante.

Diferente da Lusa, a equipe palmeirense conseguiu uma vitória por 2 a 1, sobre o Bragantino, na primeira rodada do campeonato. No entanto, a pressão exercida pela torcida sobre o time poderá ser um trunfo da Portuguesa durante a partida, uma vez que o conturbado ambiente palestrino vem prejudicando o desempenho do clube dentro de campo.