Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Incêndio atinge área interna da Arena Pantanal

Incidente não deve atrasar andamento das obras. Ninguém ficou ferido

Nesta sexta-feira, um incêndio atingiu a área interna da Arena Pantanal, uma das sedes da Copa de 2014. De acordo com a Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa), placas de isopor que estavam armazenadas no subsolo do setor oeste do estádio pegaram fogo, mas ninguém ficou ferido. Segundo a Secopa, o incidente não irá atrasar o andamento das obras.

Leia também:

Governador admite atraso na entrega da Arena Pantanal

Licitação das cadeiras para Arena Pantanal é suspensa

Estádio do Beira-Rio será reinaugurado no dia 6 de abril

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 15h e foram necessários quatro caminhões, que combateram o fogo em cerca de 15 minutos. Ainda será necessário um laudo técnico para explicar a origem das chamas.

Leia também:

Destruição na Arena Castelão causa prejuízo de R$ 50.000

Número final de pedidos de ingressos supera os 6 milhões

Copa 2014: Itaquerão já está preparado para a bola rolar

A Arena, que deve ser entregue até dezembro – prazo estipulado pela Fifa -, teve a licitação das cadeiras suspensa na terça-feira e o governador do Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB), chegou a dizer que a obra não seria entregue a tempo. Na quinta-feira, um acordo judicial foi firmado entre a Secopa e a Kango Brasil Ltda – empresa que tenta a licitação das cadeiras. O novo contrato ainda precisa da aprovação do Judiciário para que o negócio seja liberado.

(Com Estadão Conteúdo)