Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Imprensa portuguesa e empresário garantem que Walter já é do Cruzeiro

Por Da Redação - 3 jan 2012, 13h13

A diretoria do Cruzeiro não confirma, mas a imprensa portuguesa e o próprio empresário do atacante Walter já consideram o jogador como reforço da equipe celeste para a temporada 2012. Segundo o jornal A Bola, de Portugal, o atleta já acertou as bases do contrato com o time mineiro e deve chegar a Belo Horizonte nesta quarta-feira para realizar os exames médicos e assinar o vínculo com a Raposa.

O empresário de Walter, Teodoro Fonseca, garante que entre as diretorias do Porto e do Cruzeiro já está tudo acertado para a volta do jogador ao futebol brasileiro. De acordo com ele, a boa relação entre as duas equipes facilitou o negócio para o repatriamento do atacante.

‘Tenho certeza que o Walter vai vir. O Porto e o Cruzeiro são clubes sérios, e eu confio muito em ambas as diretorias. Já foi tudo acertado. A relação entre o Porto e o Cruzeiro é maravilhosa e vai dar oportunidade agora do Walter ser repatriado e poder mostrar o futebol que ele mostrou aqui no tempo de Internacional e seleção’, declarou Teodoro Fonseca em entrevista à Rádio Itatiaia.

Ainda segundo Teodoro Fonseca, outros dois clubes da Europa estavam interessados em contar com o futebol de Walter, mas o jogador optou por retornar ao futebol brasileiro. ‘O jogador está com muita vontade de voltar e de jogar pelo Cruzeiro, que é o clube que manifestou grande interesse no jogador. Acredito que vai dar tudo certo’, disse.

Publicidade