Clique e assine com até 92% de desconto

Imprensa paraguaia garante lateral direito no Figueirense

Por Da Redação 22 dez 2011, 13h19

O Figueirense poderá anunciar mais um reforço para o setor defensivo nos próximos dias. Após perder o lateral direito Bruno, para o Fluminense, a equipe de Florianópolis deverá acertar a contratação de Mario Saldívar, que defende o Independiente, do Paraguai.

A informação foi veiculada pelo jornal paraguaio ABC Color, que também garante que Fidencio Oviedo e Richard Salinas dificilmente permanecerão no time sul-americano. Já Saldívar estaria praticamente acertado com o Figueira e seria anunciado oficialmente nos próximos dias.

O atleta tem seus interesses representados pelo empresário Eduardo Uram, que mantém relações amistosas com o Alvinegro. Apesar da diretoria catarinense negar qualquer acerto com o lateral, a confirmação do negócio deverá ser feita antes da pré-temporada do clube.

Com 21 anos, Saldívar foi convocado três vezes para defender a seleção do Paraguai neste ano. O atleta é conhecido por ser um jogador veloz e tem características ofensivas para ligar o setor defensivo com o ataque.

Continua após a publicidade
Publicidade