Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Imprensa inglesa crava futuro de Harry Redknapp longe do Tottenham

Antes cogitado como o provável substituto de Fabio Capello na seleção inglesa, o técnico Harry Redknapp deve mesmo ficar sem emprego nos próximos dias. Após Roy Hodgson assumir o ‘English Team’ às vésperas da Eurocopa, o treinador do Tottenham parece não ter chegado a um acordo para renovar o seu contrato com os ‘Spurs ‘e deve oficializar a sua saída do clube nos próximos dias.

A reunião entre Redknapp e a diretoria do Tottenham ocorreu nesta quarta-feira e não obteve um resultado satisfatório para nenhuma das duas partes. Segundo a rede inglesa de televisão ‘BBC’, o time já trabalha com a hipótese de não contar com seu comandante na próxima temporada e passou a analisar novos nomes depois do técnico ser irredutível ao exigir um novo vínculo com vencimentos anuais de três milhões de libras.

Redknapp guiou os ‘Spurs ‘na grande campanha desempenhada no início do Campeonato Inglês, mas não conseguiu manter o fôlego até o final do torneio. Com as seguidas especulações de que o seu futuro poderia ser mesmo à frente da seleção nacional, o treinador não repetiu as boas atuações com seu time e despencou na tabela de classificação.

Após abrir dez pontos de vantagem para o Arsenal, o Tottenham vacilou nas últimas rodadas e acabou em quarto lugar na competição nacional. O time ainda perdeu a sua vaga na Liga dos Campeões depois do Chelsea ser campeão da ‘Champions League’, garantindo classificação apenas para a próxima edição da Liga Europa.