Clique e assine a partir de 9,90/mês

Imprensa argentina coloca cruzeirense Farías na mira do Independiente

Por Da Redação - 13 jan 2012, 17h31

O atacante argentino Farías, está próximo de deixar o Cruzeiro e acertar transferência para o Independiente-ARG. A informação foi divulgada nesta sexta-feira, pelo jornal Olé. Segundo a publicação, o acordo está perto de acontecer, e o representante do atleta, Adrián Castellanos, acredita que será bom para o jogador retornar ao futebol da Argentina, já que tem sido pouco aproveitado na Raposa.

‘Atualmente Farías não tem um representante e eu estou atuando como um intermediário. Existe uma predisposição de todas as partes e está tudo encaminhado. Estamos aguardando uma resposta do Cruzeiro. Se o clube fizer um esforço, tudo pode ser concretizado’, declarou.

O namoro do clube argentino com Farías é antigo, e, em 2011, o negócio quase saiu, mas o salário do jogador considerado alto demais para os padrões argentinos inviabilizou a negociação. Especula-se que o atleta receba cerca de R$ 200 mil no Cruzeiro, e como o avante não tem sido utilizado, o Cruzeiro deve facilitar a saída de Farías, que ainda tem contrato até 2014.

Publicidade