Clique e assine a partir de 9,90/mês

Ilsinho será o substituto de D Alessandro

Por Da Redação - 14 set 2011, 18h44

No primeiro dia de treinos da semana, o Inter definiu sua escalação para enfrentar o Coritiba. A única dúvida era o substituto de D Alessandro, suspenso. No seu lugar entrará Ilsinho, que atuará pela primeira vez como titular. Após uma maratona de partidas, o elenco recebeu folga na segunda e na terça-feira.

Pela manhã, o ex-jogador do São Paulo era dúvida. Dores musculares na coxa deixaram o departamento médico colorado atento. O meia realizou exame de imagem e nada foi constatado. À tarde ele trabalhou normalmente e definiu a escalação para o fim de semana.

O jogo contra o Coxa marcará a efetivação de Rodrigo Moledo e Juan como a dupla de zaga titular. Índio cumpriu os três jogos de suspensão que recebeu e poderia atuar normalmente, mas ficará no banco de reservas. O ex-capitão Bolívar segue fora após ter ficado abalado com as críticas recebidas por parte da torcida e da imprensa.

‘Quem tem que decidir é o Dorival, vamos respeitar a decisão do treinador. Sabemos que Índio e Bolívar são ídolos aqui. Quem continuar na equipe dará conta do recado. Espero ganhar confiança de todos para permanecer como titular’, disse Moledo. A escalação colorada será a seguinte: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Elton, Guiñazu, Ilsinho, Andrezinho e Oscar; Leandro Damião.

Publicidade