Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Icasa tem quatro baixas, mas dois retornos para encarar a Ponte

Por Da Redação 8 set 2011, 20h11

O Icasa que entrará em campo nesta sexta-feira, para encarar a Ponte Preta em Juazeiro do Norte, bastante modificado. O técnico Márcio Bittencourt não poderá contar com quatro jogadores. Por outro lado, outros dois reforçam a equipe diante dos paulistas.

Assim como tem sido nas últimas três rodadas, o Verdão do Cariri não terá Júnior Xuxa em campo. O meia é desfalque desde a 19rodada, quando sentiu dores musculares. Já o lateral direito Osmar e o atacante Preto foram liberados pelo departamento médico, treinaram normalmente durante a semana e ficam à disposição de Bittencourt.

No entanto, a indisciplina diante do Vitória, na última rodada, tirou três jogadores do duelo com a Macaca: o volante Guto, o lateral esquerdo Janílson e o goleiro Marcelo Pitol. Os dois primeiros foram expulsos de campo, enquanto o arqueiro recebeu o terceiro cartão amarelo.

Diante deste quadro, o treinador deve escalar: Carlos Luna; Luiz Henrique, Everaldo e Ramon; Osmar, Luiz Ricardo, Marino, Diego Palhinha e Vanderson; Marciano e João Salles.

Continua após a publicidade
Publicidade