Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Icasa empata sem gols com o Goiás e volta para a zona de rebaixamento

Por Da Redação 19 nov 2011, 18h06

O Icasa viajou para Goiânia com apenas um resultado na cabeça: a vitória, mas não conseguiu sair do 0 a 0 com o Goiás, em partida disputada na tarde deste sábado no estádio Serra Dourada e válida pela 37rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e voltou para a zona de rebaixamento da competição.

Como o esmeraldino goiano apenas cumpre tabela na competição, o maior prejudicado com o resultado foi o Icasa, que ainda luta contra o rebaixamento para a Série C e precisa, além da vitória na última rodada, torcer por um tropeço de ASA ou São Caetano.

A partida começou fria e a primeira boa oportunidade do Icasa aconteceu apenas aos 16 minutos, com Preto. Quatro minutos depois foi a vezes de Iarley levar perigo à meta icasiana, mas sem sucesso.No final da primeira etapa o clube cearense levou bastante perigo à meta de Harley, mas faltou qualidade ao ataque da equipe comandada por Arnaldo Lira.

A postura dentro de campo do Icasa se repetiu durante toda a segunda etapa e a equipe não conseguiu aproveitar o fato de estar com um jogador a mais durante os últimos dez minutos, sacramentando assim o empate sem gols.

Na última rodada da Série B o Verdão de Cariri recebe a campeã Portuguesa no estádio do Romeirão e o Goiás vai ao estádio Brinco de Ouro da Princesa enfrentar o Guarani.

Continua após a publicidade

Publicidade