Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ibson pede união ao elenco do Flamengo após derrota

Por AE

Belo Horizonte – A derrota para o Cruzeiro por 1 a 0, domingo, em Belo Horizonte, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, aumentou a crise no Flamengo e deixou a situação do técnico Joel Santana, que está sob pressão, ainda mais complicada. Preocupado, o meia Ibson pediu para que o elenco se una em busca de uma reabilitação imediata no torneio.

“Precisamos ficar mais juntos do que nunca nesse momento complicado. A gente vem de duas derrotas e espero que possamos fazer um bom jogo contra a Portuguesa”, disse Ibson, ressaltando a necessidade do Flamengo superar a Portuguesa na quinta-feira, no Engenhão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O meia avaliou que o resultado do jogo contra o Cruzeiro foi injusto, mas ressaltou que o time não pode lamentar a segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro, que deixou a equipe na 10ª colocação, com 15 pontos.

“Estávamos melhor no jogo, criamos oportunidades, mas não conseguimos fazer os gols. Agora não adianta lamentar. Mais uma derrota. É colocar a cabeça no lugar e pensar que teremos mais uma partida difícil na quinta-feira, pois o Campeonato Brasileiro é assim”, afirmou.