Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Ibrahimovic pensa em continuar jogando por mais 5 anos

Por Da Redação - 6 out 2011, 10h35

Por AE

Milão – Grande astro do Milan, o atacante sueco Ibrahimovic surpreendeu ao dizer na quarta-feira que estava pensando em se aposentar, por não ter mais o mesmo prazer de antes com o futebol e para poder parar na melhor forma. Mas o empresário do jogador tratou de acalmar os torcedores do time italiano nesta quinta, ao garantir que o artilheiro de 30 anos ainda pretende continuar jogando por mais cinco anos.

“Ibrahimovic vai jogar pelo menos até os 35 anos. Ele vive para o futebol e sabe que sua profissão tem vários sacrifícios. É natural que a sua motivação não seja a mesma de três anos atrás. Ele foi honesto ao dizer que só jogará quando estiver se sentindo 100%”, explicou o empresário do atacante sueco, Mino Raiola, em entrevista nesta quinta-feira ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.

Segundo o empresário, os comentários de Ibrahimovic sobre a aposentadoria precoce foram resultado direto da derrota do Milan para a Juventus, no último domingo, pelo Campeonato Italiano. “Ele ficou um pouco chateado com a derrota em Turim, mas não estou preocupado”, afirmou Mino Raiola, lembrando que o atacante sueco ainda tem três anos de contrato com o clube de Milão, onde é um grande ídolo.

Publicidade