Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Ibrahimovic decide em vitória do PSG. Beckham estreia

Sueco marcou os dois gols na vitória por 2 a 0 sobre o Olympique de Marselha, resultado que levou a equipe da capital às quartas de final da Copa da França

Por Da Redação 27 fev 2013, 21h16

Na primeira partida do meia David Beckham como titular do Paris Saint-Germain, quem brilhou foi um velho conhecido da torcida: o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic marcou duas vezes e construiu a vitória por 2 a 0 sobre o Olympique de Marselha, resultado que levou a equipe às quartas de final da Copa da França. O sueco marcou aos 34 minutos do primeiro tempo e aos dezenove minutos do segundo. O PSG escalou apenas um de seus cinco jogadores brasileiros: o lateral-esquerdo Maxwell. O meia Lucas não participou do jogo por estar com febre, enquanto os zagueiros Alex e Thiago Silva e o volante Thiago Motta foram poupados pelo técnico Carlo Ancelotti.

Leia também:

PSG muda escudo para ficar mais “internacional”

Enquanto Ibra brilhou, Beckham teve atuação discreta. O meia de 38 anos fez bons cruzamentos e até tentou algumas cobranças de falta, sua especialidade, mas não teve sucesso. Levou um cartão amarelo por bater boca com o atacante adversário Ayew, que também foi punido, e saiu sob muitos aplausos da torcida aos 41 minutos do segundo tempo. O resultado confirmou a superioridade do PSG sobre o rival, já que, no domingo, no mesmo estádio Parque dos Príncipes, o PSG venceu também por 2 a 0, em jogo marcado por uma homenagem ao ex-atacante Ronaldo. Como nesta quarta-feira, Ibrahimovic marcou um gol – o outro foi contra, de N’Koulou, em jogada de Lucas.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

(Com agência EFE)

Continua após a publicidade
Publicidade