Clique e assine com até 92% de desconto

Ibrahimovic ainda precisa acertar detalhes com PSG

Por Da Redação 15 jul 2012, 19h18

Colocado no Paris Saint-Germain pela imprensa italiana, o astro do Milan Zlatan Ibrahimovic está cada vez mais próximo de fechar com a equipe francesa. O agente do atacante, Mino Raiola, e o clube, representado oelo dirigente brasileiro Leonardo, ainda negociam os últimos detalhes antes de anunciar oficialmente a contratação.

‘Hoje, não temos nada concluído, ainda. Continuamos a trabalhar nisso. Eu insisto em um ponto: em um contrato, todos os detalhes são importantes e todas as coisas importantes podem ter detalhes. Mas eu realmente espero chegar a um acordo com o PSG’, declarou Raiola, que está na França.

O agente de Ibra também afirmou o desejo do jogador em defender o time da capital francesa e revelou as constantes reuniões com Leonardo, cartola do clube que vem cuidando da transferência.

‘Se Zlatan ‘(Ibrahimovic) ‘tivesse um problema com a ideia de vir à França, eu não teria vindo passar três dias em Paris. Gosto bastante do Leonardo, mas não tanto a ponto de vir três dias a seu escritório apenas para tomar café’, ironizou.

Ibrahimovic teria sido negociado pelo Milan juntamente com o companheiro brasileiro Thiago Silva por 42 milhões de euros. O zagueiro assinou contrato com o PSG até 2017 e já foi anunciado como reforço da equipe francesa.

Longe da briga pelo título francês desde a temporada 2003-04, o Paris Saint-Germain foi comprado em junho de 2011 por um grupo de investimentos do Catar. Com os novos donos, passou a colocar vultosas quantidades de dinheiro no clube. Estima-se cerca de 180 milhões de euros tenham sido investidos apenas em contratações. O ‘sheik’ Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, tem projeto para transformar o clube em um dos maiores da Europa em cinco anos.

Leia Mais:

Leia Mais:

Leia Mais:

Continua após a publicidade
Publicidade