Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Hülkenberg substituirá Sutil no primeiro treino livre em Interlagos

Por Da Redação 19 nov 2011, 17h50

Através de sua conta no Twitter, o piloto alemão Nico Hülkenberg anunciou, neste sábado, que irá substituir o compatriota Adrian Sutil, na Force India, no primeiro dia de treinos em Interlagos, no GP do Brasil.

‘Boa notícia: eu vou poder pilotar na sexta-feira, no Brasil! Para todos que estão perguntando, eu vou dirigir o carro de Adrian’, escreveu Hülkenberg.

O alemão tem boas lembranças do circuito brasileiro. Ano passado, Hülkenberg surpreendeu ao conquistar a pole positon com o carro da Williams. Um dos fatores que o ajudaram nesse feito foi o clima instável da capital paulista, que pode se repetir na próxima sexta.

O piloto da equipe indiana esteve fora do primeiro dia de atividades da Fórmula 1 nas últimas três etapas, na Coreis do Sul, na Índia e em Abu Dhabi. Não fosse os treinos das ultimas corridas, Hülkenberg teria terminado o ano com participações em todos os testes da Force India na temporada.

A etapa brasileira da maior categoria do automobilismo começa na próxima sexta-feira, às 10 horas da manhã, com os primeiros treinos livres. No sábado, acontece a segunda sessão de treinos livres e, em seguida, a classificação oficial, às 11 horas. A corrida está marcada para às 14 horas do domingo.

Continua após a publicidade

Publicidade