Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Hulk sente dores e deixa treino na Granja Comary

Atacante foi substituído por Ramires na atividade comandada por Scolari

A seleção brasileira realizou treino coletivo entre titulares e reservas na manhã deste domingo, na Granja Comary, em Teresópolis. O técnico Luiz Felipe Scolari escalou os mesmos titulares da partida contra a Croácia, mas perdeu o atacante Hulk logo no início da atividade.

Leia também:

Felipão atribui a virada à voz da torcida de SP: ‘Foi inacreditável’

Croata lamenta o pênalti ‘ridículo’. Mas o Felipão achou que foi…​ Estatísticas: Oscar se supera e vira dono do lado direito do time

O jogador se lesionou após roubar uma bola do zagueiro Dante e marcar um gol no coletivo. Hulk deixou o gramado com a mão na coxa esquerda e permaneceu no banco de reservas bastante cabisbaixo. Em seu lugar, Felipão escalou o volante Ramires.

Após o treino, Hulk concedeu entrevista coletiva e afirmou ter saído apenas por precaução. “Dá pra jogar, em Copa do Mundo temos que enfrentar tudo, e espero que não seja nada demais. Tive duas finalizações e senti um incômodo”. afirmou. O jogador será avaliado pela comissão médica e disse estar confiante na recuperação. “Claro que preocupa, mas estamos nas mãos de ótimos profissionais”, completou. A seleção brasileira viaja neste domingo para Fortaleza, onde enfrentará o México, na terça-feira, às 16h (horário de Brasília) no Castelão.

: