Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Hulk e Tévez podem pintar na Inter de Milão em janeiro, diz jornal italiano

Por Da Redação 12 out 2011, 15h32

Depois de perder o camaronês Eto’o para os russos do Anzhi, a Inter de Milão trouxe Zárate e Forlán, mas parece ainda não estar plenamente satisfeita com o setor ofensivo e deve correr atrás de Hulk e Tévez na próxima janela de transferências, que se abre em janeiro.

Titular da Seleção Brasileira na vitória por 2 a 1 sobre o México nesta terça-feira, o atacante Hulk, do Porto, pode mudar de time na próxima abertura de janela. A Inter de Milão já tenta captar o valor da multa rescisória do jogador para fazer a proposta e tirá-lo do clube português onde atua desde 2008, quando foi negociado pelo Verdy Tóquio-JAP.

Esse valor, inclusive, pode ser o único entrave da negociação. Com a multa em torno de 100 milhões de euros (aproximadamente R$ 241 milhões), o nome de Hulk, de 25 anos, é tratado como principal ‘sonho’ da diretoria nerazzurri pelo jornal italiano Tuttosport.

O clube aposta no brasileiro para substituir Samuel Eto’o, que foi negociado com o Anzhi, da Rússia, por 25 milhões de euros, um quarto do valor de Hulk. Mesmo tendo contratado os sul-americanos Forlán e Zárate, a diretoria ainda não está satisfeita com o rendimento de ambos.

Outros dois jogadores estão na lista de possibilidades da Inter de Milão: Rossi, do Villarreal, e Carlos Tévez, que está em litígio com o Manchester City. Para contratar o argentino, no entanto, os italianos devem enfrentar a concorrência do Corinthians, que prometeu tentar repatriar o ídolo em janeiro.

Continua após a publicidade

Publicidade