Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Hulk comemora boa atuação no primeiro tempo: Ajudei bastante

Hulk foi o grande destaque da Seleção Brasileira na vitória por 3 a 1 sobre a Dinamarca, neste sábado, na Imtech Arena. O atacante do Porto marcou dois gols no intervalo e ainda teve participação direta em outro, anotado por Zimling, contra.

‘O objetivo era entrar em campo, ajudar a Seleção e aproveitar essa oportunidade acima de tudo. Graças a Deus, ajudei bastante’, sorriu Hulk, em entrevista à ‘TV Globo’, ainda no intervalo do amistoso.

No segundo tempo, Hulk foi mais discreto – assim como os seus companheiros. A Dinamarca melhorou e conseguiu descontar com um gol de Bendtner, em posição de impedimento não assinalada pelo árbitro alemão Felix Brych.

Apesar da boa atuação e dos elogios do técnico Mano Menezes, Hulk terá dificuldades para se manter como titular nos próximos jogos do Brasil – contra Estados Unidos, México e Argentina, todos em solo norte-americano.Neste fim de semana, por exemplo, Hulk só começou a partida como titular porque Neymar foi liberado para permanecer com o Santos e apresentar-se à Seleção Brasileira apenas para as partidas nos Estados Unidos. Já Alexandre Pato, em processo de recondicionamento físico, acabou preservado do duelo com a Dinamarca.