Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Hugo Sánchez afirma que Cristiano Ronaldo precisa ser mimado para jogar

Responsável por tomar o recorde de gols com a camisa do Real Madrid, em uma única edição do Campeonato Espanhol, de Hugo Sánchez, o português Cristiano Ronaldo ouviu duras críticas do mexicano nesta terça-feira. O astro merengue teve sua atitude dentro do clube contestada pelo ídolo, o que acabou gerando uma declaração inusitada por parte do ex-atleta.

Segundo Sánchez, o camisa 7 do Real Madrid precisa ser mimado pela comissão técnica e ter seus caprichos atendidos pela diretoria para poder jogar o seu máximo. O ex-jogador ainda acredita que o baixo rendimento do atleta nas últimas rodadas vem sendo motivado pelas críticas dos torcedores espanhóis, que não estão mais apoiando o português como antigamente.

‘O Cristiano Ronaldo precisa ser paparicado. Você tem que tomar conta dele e mimá-lo. Todos conhecemos o seu estilo e não podemos dizer que estamos surpresos com o que está acontecendo. Ele sempre precisou de apoio, e no momento vem recebendo afeição somente do técnico, mas não dos torcedores’, alfinetou o ex-atacante dos Blancos, em entrevista à RNE.

Protegido do técnico José Mourinho, Cristiano Ronaldo é titular absoluto do Real Madrid e deverá receber uma nova chance de se redimir com a torcida já nesta quarta-feira, quando os merengues medirão forças com o Barcelona, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Rei. Para Sánchez, um gol e uma boa atuação no clássico serão suficientes para que os torcedores voltem a apoiar o jogador na competição nacional.

‘Se ele começar a marcar novamente, os torcedores logo concordarão com as palavras do treinador, que sempre procura defendê-lo das críticas’, acrescentou o mexicano, que está com 53 anos e deixou seu nome na história do clube espanhol, sendo considerado um dos maiores atacantes que já vestiram a camisa da equipe.