Clique e assine a partir de 9,90/mês

Hleb chega a acordo com o Barcelona e se desvincula do clube catalão

Por Da Redação - 31 jan 2012, 15h56

Barcelona, 31 jan (EFE).- O Barcelona e o bielorrusso Alexander Hleb chegaram nesta terça-feira a um acordo para que o meia se desvinculasse do clube catalão, com o qual tinha contrato até junho deste ano.

Hleb chegou ao Barça em 2008 procedente do Arsenal, que recebeu 15 milhões de euros pela transferência, mas nunca se firmou na equipe espanhola.

Em sua primeira temporada, o meia participou de 31 partidas e marcou nove gols, mas em nenhum momento teve continuidade como titular. Além disso, sofreu muitas lesões, e o técnico Josep Guardiola preferiu não contar mais com o atleta.

A partir de então, Hleb foi emprestado a várias equipes. Na temporada 2009/2010, atuou pelo Stuttgart, clube que já havia defendido de 2000 a 2005, e um ano depois defendeu o Birmingham. Em agosto do ano passado, o bielorrusso foi emprestado pelo Wolfsburg, que preferiu não renovar o vínculo neste mês.

Continua após a publicidade

Depois de se reunir com o Barcelona e assinar a desvinculação contratual, o jogador poderá se tornar em breve jogador do Olympiacos. EFE

Publicidade