Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Hettsheimeir opera joelho e lamenta ausência nos Jogos de Londres

Por Da Redação 24 Maio 2012, 09h52

O pivô Rafael Hettsheimeir passou por uma artroscopia no joelho esquerdo na última quarta-feira. Convocado pelo técnico Rubén Magnano para os Jogos Olímpicos de Londres-2012, o jogador do Zaragoza lamentou a impossibilidade de participar do evento.

‘Foi tudo rápido e já passou. Agora, vou pensar em me recuperar o mais rápido possível para estar pronto na próxima temporada. É uma lástima não poder participar dos Jogos Olímpicos. Agradeço a todos os seguidores do Zaragoza pelo seu interesse por mim’, disse o brasileiro ao site oficial do clube.

A cirurgia no joelho do pivô foi realizada pelo médico Domingo Delgado. De acordo com o site do Zaragoza, Hettsheimeir retornará à cidade nos próximos dias e em seguida planeja viajar ao Brasil para iniciar a recuperação, que deve durar aproximadamente dois meses.

Pouco conhecido no Brasil até então, Rafael Hettsheimeir foi um dos destaques da campanha da Seleção no Pré-olímpico de Mar del Plata-2011. Na ocasião, o time jogou sem Nenê e Leandrinho, que recusaram o chamado de Magnano, além de Anderson Varejão, lesionado.

Continua após a publicidade
Publicidade