Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Heróis alemães comemoram sonho realizado com o Bayern na final

Protagonistas nos dois jogos contra o Real Madrid, os jogadores Mario Gomez, Bastian Schweinsteiger e Manuel Neuer se entregaram ao torcedor alemão e destacaram a ‘realização de um sonho’ com a ida do Bayern de Munique à final da Liga dos Campeões. Motivados a conquistar o título em seus domínios, os atletas agradeceram ao apoio e confiança depositados na equipe e aclamaram a atuação bávara nas semifinais do torneio continental.

Autor do gol que decretou a vitória do Bayern por 2 a 1, na Alemanha, e responsável por ter sofrido a penalidade que consolidou a ida do confronto para a prorrogação, Mario Gomez revelou estar emocionado e exaltou a conquista de seu clube em pleno Santiago Bernabéu.

‘Esse é um sonho que se tornou realidade. Eu estou sem palavras, completamente emocionado com tudo isso. Com toda essa atmosfera e situação. Não existe nada melhor do que vencer uma decisão por pênaltis’, celebrou o atacante, conhecido como Super Mario pelos torcedores de Munique.

Exausto após o término do jogo, Bastian Schweinsteiger emendou o discurso de seu companheiro e enalteceu a campanha de sua equipe nesta temporada. ‘Estamos mortos, mas em êxtase. Desde que anunciaram que a final poderia ser em Munique, nós só tivemos um objetivo: chegar até lá. Temos mais uma partida em casa e nós vamos vencer.’

Já o goleiro Manuel Neuer preferiu comemorar os lances de sorte que acompanharam o Bayern durante as duas semifinais com o Real Madrid. Além do gol marcado no último minuto do primeiro confronto, o arqueiro acredita que as defesas praticadas durante a decisão nos pênaltis foram fruto de muita competência, mas de um ajuda proveniente do bom momento que o clube vive fora das quatro linhas.

‘Nós trabalhamos muito duro para chegar até aqui. Nos dois jogos, nós ficamos muito perto deles e, no fim do dia, a única coisa que passava pela nossa cabeça era vencer. Eu estava determinado a salvar aqueles dois pênaltis, mas também não podemos deixar de agradecer à sorte que tivemos. No mais, é muito bom ter uma final nos esperando’, finalizou Neuer, colocando fim à série de depoimentos dados após o término da histórica partida.