Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Herói da tarde, Geovani comemora grupo, mas alfineta torcida

Após marcar três gols na vitória de virada do CRB sobre o Joinville, por 4 a 3, o meia Geovani comemorou o seu desempenho, que ‘deverá ser guardado no DVD’. No entanto, o jogador criticou a torcida do Galo, que, depois de ver a equipe sair perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo, vaiu e chamou o técnico Roberto Fonseca de ‘burro’.

‘Eu acredito que nós não precisamos provar mais nada para ninguém. Infelizmente, na hora que os torcedores têm que apoiar, ele deixam a desejar’, lamentou Geovani. ‘O percentual do bixo é do grupo inteiro. Se o resto tivesse entrado para baixo no segundo tempo, esta virada não teria acontecido’, acrescentou o meia quando indagado sobre o bixo que iria receber.

O volante Roberto Lopes preferiu exaltar a ‘garra e determinação’ da equipe regatiana. ‘Foi uma virada emocionante. Tudo aquilo que nós não fizemos no primeiro tempo, fizemos no segundo. Viemos com garra e determinação e voltamos com tudo. Viramos um placar que era praticamente impossível de se alterar. Graças a Deus o Geovani foi feliz hoje, e que continue assim’, comemorou.

Já o meia Luciano, que entrou no segundo tempo e apresentou boa exibição, destacou a torcida alagoana, diferentemente de Geovani. ‘Eu acho que 90% deste resultado foi graças ao apoio da torcida. A equipe mudou e agora está fortalecida. Nós estamos de parabéns, mas agora é descansar e já pensar na próxima semana’, finalizou Luciano.

O CRB volta a campo no próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), contra o Vitória, no Estádio do Barradão, em Salvador (BA), pela 13rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.