Herdeiro da vaga, Maikon Leite dá apoio a Wesley na recuperação

Por Da Redação - 9 abr 2012, 18h11

A lesão sofrida pelo meio-campista Wesley abriu novamente o caminho para Maikon Leite ser titular do Palmeiras. Porém, pouco depois do anúncio da necessidade de cirurgia do volante, o atacante manifestou seu apoio ao colega de Palmeiras por meio do Twitter.

‘Você vai passar por essa e voltará melhor que antes. Sei que todos os palmeirenses estarão ao seu lado’, escreveu Maikon Leite, que tem o histórico de duas lesões graves no joelho e foi colega do volante no Santos.

Wesley rompeu o ligamento do joelho direito no domingo, mas a confirmação da cirurgia só saiu nesta segunda, depois de um exame de ressonância magnética. Quando o meio-campista deixou o jogo contra o Guarani, a vaga na equipe ficou justamente com Maikon Leite.

O camisa 7 perdeu espaço na equipe depois que Luiz Felipe Scolari implantou o esquema com cinco meio-campistas, deixando apenas Barcos na linha de frente. Agora, sem Wesley, o técnico deve abrir mão do sistema e recolocar Maikon Leite como titular.

Publicidade

O departamento clínico do Verdão também presta todo seu apoio ao meio-campista, que ficará longe dos gramados por um período entre seis e oito meses.

‘Ele está chateado pela situação, mas entendeu e sabe que faremos tudo pelo bem dele’, afirmou o médico Vinícius Martins, em contato por telefone.

Publicidade