Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Henrique tem confiança no Palmeiras: Não entraremos em crise

Por Da Redação Atualizado em 19 jul 2016, 14h01 - Publicado em 21 abr 2012, 05h01

O elenco do Palmeiras tentou esquecer as três recentes derrotas no Campeonato Paulista. Em meio à preparação para a partida das quartas de final diante do Guarani, o zagueiro Henrique nega que o time esteja em turbulência e não acredita em problemas para a sequência da temporada.

‘Não estamos em crise e não entraremos em uma. Estamos com o grupo unido, forte e vamos apagar os últimos jogos’, afirmou o defensor, que é um dos líderes do elenco, sendo o segundo na hierarquia da braçadeira de capitão, atrás apenas do volante Marcos Assunção.

Ciente dos defeitos demonstrados pelo time na reta final da fase classificatória do Estadual, Henrique explicou que o elenco se esforçou durante os treinos para resolver as dificuldades nas bolas aéreas.

‘Nós vínhamos tomando gols de bola parada e tivemos de treinar isso, nós nos acertamos bem. Independentemente de quem for jogar ali, dentro da área, vai ter sua função. Para isso, vai precisar se dedicar e ter atenção para neutralizar o adversário’, comentou.

Na penúltima rodada do turno do campeonato, o Verdão foi derrotado justamente pelo Guarani por 3 a 1, sendo que dois dos gols tiveram origem em bolas alçadas na área. Agora, o time da capital tenta evitar as mesmas falhas no novo confronto no Brinco de Ouro da Princesa.

‘Temos de estar concentrados desde o começo até o fim do jogo, porque não podemos mais ter erros. Precisamos estar 100% concentrados para não dar brechas’, concluiu.

Continua após a publicidade
Publicidade