Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Henrique espera triunfo da Lusa contra o Corinthians para entrar no G8

Por Da Redação 19 fev 2012, 16h30

As duas vitórias seguida da Portuguesa no Campeonato Paulista trouxeram de volta a confiança ao elenco lusitano e tiraram a equipe da parte debaixo da tabela. O próximo passo, segundo o volante Guilherme, é vencer o confronto contra o Corinthians, pela nona rodada do Paulista, e entrar na zona de classificação para as quartas de final.

‘Nossa meta é vencer três jogos seguidos e entrar de vez no G8. Por isso, vamos trabalhar forte neste Carnaval e pensar só no Corinthians. Temos totais condições de sair de campo com os três pontos’, afirmou o jogador.

Segundo Guilherme, o placar de 1 a 0 na vitória sobre o XV de Piracicaba, na última sexta, não foi reflexo do futebol apresentado pela equipe do Canindé. Para ele, a evolução da Portuguesa ao longo do campeonato é visível.

‘O time jogou melhor contra o XV de Piracicaba. Criamos mais, dominamos o jogo. O placar, às vezes, engana quem não acompanha a partida. Contra o Corinthians será uma prova, e vamos fortes e embalados’, garantiu.

A partida contra o Corinthians está marcada para as 22 horas da próxima quarta, no Pacaembu. Atualmente, a Lusa tem 12 pontos e está na nona colocação do Campeonato Paulista.

Continua após a publicidade
Publicidade