Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Henrique é liberado para jogar pelo Sport e pode enfrentar Inter

O atacante Henrique está liberado para atuar pelo Sport. Após a solução de entraves burocráticos com o Granada, da Espanha, clube em que atuava antes de se transferir para a Ilha do Retiro, o atleta pode fazer sua estreia com a camisa do Leão neste domingo, contra o Internacional, na Ilha do Retiro.

‘Ainda não sei se vou jogar e nem como vou jogar, mas estou pronto’, comemorou, em entrevista ao site oficial da equipe.

A vontade de Henrique em defender o Leão é tanta que ele se dispôs a atuar em mais de uma posição. ‘Já joguei como o quarto homem de meio-campo e também nas duas posições do ataque. Aqui eu treinei em todas as posições também e estou só no aguardo de uma definição do técnico Vágner Mancini’, afirmou.

O atacante participou do treino recreativo da manhã deste sábado, que encerrou as preparações para o jogo contra o Inter. O encontro entre as duas equipes está marcado para as 18h30 (de Brasília). O Leão está na 15posição, com cinco pontos conquistados. Já o Colorado está em nono, com oito pontos.