Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Hélio dos Anjos pede jogo equilibrado contra o Vasco

Por Da Redação 21 set 2011, 18h47

O técnico Hélio dos Anjos não quer ver o Atlético-GO partindo para o ataque contra o Vasco, nesta quinta-feira, em São Januário. O treinador acredita que o grande trunfo da equipe é a tranquilidade durante os jogos, que acaba envolvendo o adversário e abrindo espaços para o Dragão chegar ao gol.

Dessa vez, o adversário do time goiano será outro concorrente direto ao título do Brasileiro deste ano. O treinador acredita que o equilíbrio entre o ataque e a defesa da equipe será fundamental para que o Dragão surpreenda mais uma equipe e conquiste a vitória diante dos cariocas.

‘É uma sequência tão difícil quanto foi contra o Santos, Flamengo, Grêmio. Por isso contra o Vasco vamos manter a equipe equilibrada ao invés de partir como uma avalanche’, afirmou o treinador.

Para esta partida, o técnico Hélio dos Anjos terá o retorno de Gilson e Rafael Cruz, que devem começar a partida como titular. Outra novidade é a presença de Marino entre os relacionados, que poderá fazer sua estreia com a camisa do Atlético-GO nesta rodada.

Continua após a publicidade
Publicidade