Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Hélio dos Anjos pede desculpas ao Vila Nova, mas não muda de opinião

Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Morrinhos, por 2 a 0, o técnico Hélio dos Anjos, além de comentar a postura da sua equipe em campo, também aproveitou para pedir desculpas aos jogadores do rival Vila Nova.

Depois da vitória no clássico do último sábado, o técnico rubro-negro criticou a qualidade do elenco adversário, o que causou desconforto entre os jogadores do Vila Nova. Hélio dos Anjos pediu desculpas, mas reiterou o seu pensamento.

‘Quero pedir desculpas aos atletas e aos profissionais do Vila. Meu pensamento é aquele, mas poderia não ter falado. Se eu sentar com todos os analistas de futebol para falar sobre a situação deste time, todos vão falar o que eu falei’, disse.

Hélio dos Anjos classificou como hipocrisia a reclamação do adversário sobre a sua opinião: ‘Vamos parar de hipocrisia, um profissional pode dar opinião, mesmo se esta opinião ofenda as pessoas. Eu não exijo que ninguém me peça desculpas por me chamar de burro, de incompetente, então eu estou pedindo desculpas porque são meninos’.Sobre a partida desta quarta-feira, o treinador aprovou a postura da sua equipe dentro de campo, principalmente as estreias de Paulinho na lateral e improvisação de Ernanes no meio-campo. Entretanto, lamentou a perda de Juninho, que saiu contundido no início do primeiro tempo.

‘Esta formação é viável, é competitiva. Fiquei feliz com esta formação, é segura, que tem força. Usei muito no Brasileiro, acho que na temporada é o tipo de formação que você acaba usando por conta da competitividade’, declarou.

O destaque, no entanto, fica por conta do atacante Felipe, que marcou o seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. ‘O Felipe sempre rendeu muito bem sob o meu comando, é um jogador que tem a minha confiança. O Felipe não tem medo de chutar e quando não se tem medo, você pode marcar gols como o de hoje. Acho que o Felipe fará um grande ano’, disse.

O Atlético-GO voltará a campo só depois do Carnaval, no domingo, dia 26 de fevereiro. A partida, que marca o encerramento do primeiro turno do Goianão, acontece às 16 horas (de Brasília), no estádio Serra Dourada, contra a equipe do Itumbiara.